PligPlog nova versão do aplicativo para Android

08:45

Pois bem, depois de alguns dias de desenvolvimento, liberei uma nova versão do jogo, com mais recursos e bugs corrigidos. Claro, ainda não tem tudo que oPou ou Egg Baby tem, por exemplo, mas está ficando bem melhor. A nova versão, como a anterior, está disponível no Dropbox. A instalação precisa ser feita de forma manual pelo computador ou diretamente no aparelho.

No entanto, para isso, é preciso habilitar a opção de instalar aplicativos de fontes desconhecidas. Quanto às novidades em relação ao jogo, posso dizer que ele está bem mais completo. Agora o cachorrinho fica balançando o rabinho e mexendo o focinho enquanto seus níveis de alimentação, higiene e saúde estiverem altos. Também acrescentei uma barra de energia, que recarrega enquanto ele dorme.

Aliás, essa é outra novidade do game. Se quiser sair e precisar deixar o jogo parado agora é possível colocar opet virtual para dormir tocando no ícone da lâmpada. Mas atenção: se fizer isso e o nível de energia estiver baixo só será possível acordá-lo depois que o nível estiver acima da metade.

Outra novidade no jogo PligPlog é que podemos dar banho nele. Se o nível de higiene cair muito é só tocar no botão e começará a chover e ele ficará limpo. Por enquanto o banho é de chuva, mas no futuro poderá ser no pet shop. Quando o nível de higiene chegar a 100% a chuva para automaticamente.


                    


Em relação à versão anterior, mudei a maneira como alimentar e cuidar dele. Agora, ao invés de apenas clicar no ícone correspondente, é preciso arrastá-lo até o cachorrinho. Isso vale para a alimentação e para a saúde. E também para a pazinha utilizada para limpar o cocozinho do cachorrinho.


                                                     


Entre as melhorias em relação à versão anterior é uma bem técnica, que diz respeito à variedade de aparelhos Android disponíveis no mercado. A nova versão do joguinho se adapta a praticamente qualquer tamanho de tela, com poucas exceções. A anterior ficava horrível em tablets e smartphones maiores como o Nexus 5 e o Galaxy S4, por exemplo. Fonte

You Might Also Like

0 comentários

Popular

Facebook

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *